Mais dicas de como escolher o seu sutiã

0 Comments


Como escolher o sutiã certo
Grande, pequeno, com bojo, sem alça, tomara-que-caia, meia-taça, nadador. Modelos não faltam para tornar o sutiã uma peça indispensável do guarda-roupa feminino. A peça que simboliza o gênero e que já foi até queimada em praça pública vem acompanhando os avanços da modernidade e hoje atende aos mais diversos tipos de exigências das mulheres.
soutiens Como escolher o sutiã certoApesar de tantas opções, escolher a peça adequada pode não ser tão fácil quanto parece. Cada formato de corpo exige uma peça diferente e neste momento é importante não pensar apenas na beleza do sutiã, mas no conforto e mobilidade que eles precisam oferecer ao corpo. Se você tem dúvidas e quase sempre erra na hora da compra, separamos algumas dicas importantes que vão te deixar linda e satisfeita com a escolha do novo sutiã.soleil sucre soutien gorge corbeille image 363216 article ajust 300 Como escolher o sutiã certoSeios pequenos3621224736 8d9510c535 b 600x250 Como escolher o sutiã certoAs mulheres de seios pequenos são privilegiadas. Hoje o mercado oferece um leque de opções para elas e a falta de um decote não vai mais atrapalhar na escolha das roupas. Quem tem os seios pequenos deve apostar nos modelos “push up.” Os bojos ou bolhas internos trarão uma ilusão de seios maiores, mas nada que seja exagerado. Os modelos que permitem o fechamento na parte frontal também são ótimos, pois unem os seios e os deixam mais avantajados.
Seios grandesturbinar peitos grande 530x250 Como escolher o sutiã certoQue sejam naturais ou de silicone, as mulheres de seios fartos precisam pensar na sustentação em primeiro lugar. Além de funcional, o sutiã precisa ser confortável também. Por isso, as peças de bojos lisos ajudam a não aumentar visualmente os seios e os modelos com base são essenciais para deixá-los mais firmes. Os modelos com alças laterais e costas largas são ótimas opções para não causar dores na coluna.
Seios Grandes1 Como escolher o sutiã certoSeios separadosdec12 Como escolher o sutiã certoSe o objetivo é juntar os seios sem deixá-los com aspecto artificial, a dica é apostar no sutiã com enchimento na parte lateral e inferior do bojo. Dessa forma, os seios ficarão mais firmes e juntos e você não ficará desconfortável em escolher as roupas com decote em V e mais apertadas.
A03443 A03804 500x250 Como escolher o sutiã certoBojosseios separados21 Como escolher o sutiã certo
A maioria das mulheres prefere as peças com bojos pela sustentação e adequação ao corpo. O ideal é que ele fique rente a linha dos seios, e que faça o formato de uma concha na parte superior. Mas vale ressaltar que o tamanho do bojo deve ser compatível com o modelo da roupa. Hoje o mercado oferece bojos mais decotados para serem usados com todos os tipos de roupa.
Costas largas
Se o seio é grande ou pequeno, mas as costas forem mais largas é difícil encontrar um sutiã adequado ao corpo. Por isso, a dica para as mulheres é utilizar os extensores que são vendidos nas lojas de conveniência e optar pelos modelos nadadores, que se ajustam melhor na parte das costas.
Sem erro
Além das dicas específicas, todas as mulheres devem prestar atenção no tamanho da peça e deixar de lado o pensamento que o sutiã de tamanho menor irá levantar ou segurar melhor os seios. Uma peça apertada pode prejudicar a circulação do sangue e prejudicar a coluna e os ombros. Faça um teste e coloque o dedo indicador entre a pele e o tórax no meio do sutiã, de modo deixar o dedo encaixado entre os seios. Se ele ficar apertado pode escolher uma peça maior e garantir conforto e mobilidade para o seu corpo.

Fonte:comofas.com


You may also like