Nova tendência para tamanhos de sutiã e vendas no Brasil para corpo da mulher

0 Comments
Tipo Sutiãs com tamanhos A,B,C e D e costa P,M,G, se adaptam melhor as mulheres de diferentes tamanhos de corpo. Porém ainda é muito difícil uma mulher encontrar sutiãn com as medidas corretas para o seu corpo ( Aqui no Brasil todo mundo é P,M,G), e sempre acabam comprando um sutiãn que incomodam de alguma forma

Um mercado que só agora após petição no qual participamos e divulgamos aqui, vai comecar a fabricar sutiã (digamos assim) para mulheres que passaram por cirurgia de Mastectomia cuja beleza deve ser exaltada por todas suas vidas, deveria agir da mesma forma para os tamanhos das lingerie.
Na mesma forma é uma mulher sair para comprar um sutiã  e ter que comprar um que seja simplemente P, M ou G, ainda falta uma visão geral para isso.

Ao pé da letra apenas estamos oferecendo modelos, no qual é bem mais fácil de encontrar e o mercado é muito vasto nas coelões lançadas por cada fabrica..

Usar um Sutiã ( que deveria oferecer conforto ) por todo o dia, essa peça tão  importante e indispensável ao vestuário feminino e depois ao final do dia sempre comentar:  Nossa que alívio. Em todas vez que se tira o sutiã, realmente é como se calçasse um sapato apertado. Clientes que compram lingerie, especificamente o sutiã e posteriormente levam para conserto ou adaptações em costureiras particulares realmente deixam visivel que precisamos mudar ao oferecer os tamanhos das lingerie. 





You may also like